Totem de Lavanderia Self Service: o que é
Equipamento permite funções cashless, ERP e conexão com as máquinas wireless
Lavanderias self service podem operar com dinheiro vivo, é claro. Mas dentro da realidade dos sistemas de pagamentos cada vez mais diversificados, e pela própria natureza autônoma que visa ofertar conveniência aos clientes, as lavanderias de autosserviço devem pensar em ofertar mecanismos de pagamento que, tanto facilitem a conexão com as máquinas de lavar, como também sejam capazes de fornecer uma experiência mais personalizada e intuitiva aos clientes.
Mas o que é um totem de lavanderia?
Trata-se de um tipo de equipamento popularizado nos Estados Unidos, já aos meados da primeira década dos anos 2000, quando os sistemas chamados cashless (sem dinheiro) estavam começando a ganhar popularidade entre os serviços de conveniência e autônomos. Inicialmente criados com telas de longas polegadas, os totens permitiam uma interatividade mais imersiva para o cliente poder lavar suas roupas, com adicional de secá-las ou não. Atualizado frequentemente, e com melhorias contínuas, o Totem de Lavanderias da Vendpago é o que há de melhor dentro do mercado de lavanderias. O sistema é composto por um totem de autoatendimento no qual pode atender até 12 máquinas (6 conjuntos) dentro do mesmo estabelecimento. Através do totem é possível realizar pagamentos via cartões de débito, crédito, além de permitir o pagamento por aplicativo. Dentre suas principais características estão:
- Robustez e durabilidade;
- Fácil instalação;
- Fácil utilização;
- Opção de créditos à distancia e liberação de promoções;
- Painel completo para gerenciamento do negócio;
- Pagamento via aplicativo integrado;
- Fornecer cashback aos clientes à partir da recarga do saldo.
Entre as qualidades do produto, o gerenciamento da lavanderia através de um painel ERP permite uma leitura aprofundada das vendas e da utilização das máquinas, o que pode convergir com uma possível análise de dados de marketing: horários de pico, volume de uso, e características gerais dos clientes - que podem ser compreendidas nesta série de posts em partes 1 e 2. Já a oferta de cashback pode posicionar seu negócio localmente, mediante fidelização com táticas promocionais, permitindo ao seu cliente que ele retorne à sua lavanderia self service com recorrência.
Se quiser maiores informações e valores, você pode entrar em contato com a equipe comercial da Vendpago no formulário desta landing page, e assim, destravar as vendas de sua lavanderia e aumentar a experiência de compra de seu cliente. #vendpago #totemdelavanderia #lavanderiaselfservice
Comments